Close
Anterior
Próximo

Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Negócios

Objetivo:

Capacitar o público-alvo para planejar estratégias, conteúdo, monitorar e criar campanhas para redes sociais, assim como, utilizar as redes sociais como canal de comunicação com seus clientes.

Público Alvo:

Empresários, lojistas, comerciantes, profissionais de comunicação e gestão, profissionais liberais e outras pessoas que vendam ou queiram vender produtos e serviços.

EMENTA:

Introdução às mídias sociais;
Planejamento digital estratégico;
Gestão de conteúdo; Monitoramento;
Gestão de crises;
Instagram e Facebook ADS.

Pré-Requisito:

Conhecimento básico de internet e uso de redes sociais.

Mini CV do Instrutor:

  • Fabrício Bazé.
Administrador, empresário e consultor de marketing digital e coolhunting com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é Coordenador do MBA de Gestão da Informação, do conhecimento e Tecnologias Inovadoras da Pós-graduação do Grupo Resultados, Gestor de Marketing Digital do Grupo Resultados e professor do SENAC Campo Grande.  Já atendeu empresas no setor de turismo, hotelaria, financeiro, gastronomia e moda situadas no Estado de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, e em Portugal e na Suíça.
 
Carga horária: 12 horas